Divulgada primeira chamada para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq – PIBIC/CNPq

29.07 CNPq-300x191A Pró-Reitora de Pesquisa (PRP) da Universidade Federal de Lavras UFLA divulgou a lista dos estudantes selecionados na primeira chamada para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq (Pibic/CNPq). As bolsas terão vigência de 1º de agosto de 2013 a 31 de julho de 2014. O resultado da seleção está disponível no site da PRP (http://www.prp.ufla.br/).

O aceite da bolsa somente será registrado após a confirmação de interesse por parte do professor/orientador. Para aceitar a bolsa, o orientador deve acessar o SIGEPIC (www.prp.ufla.br/editais) com login e senha, e, nos “Comunicados”, clicar sobre o botão “Li e aceito”. Se houver impedimentos para a concessão, o orientador deve declinar da bolsa, clicando sobre a opção correspondente.  Este procedimento deve ser efetuado até dia 1º de agosto de 2013.

Confira a lista de estudantes selecionados