DEX organiza primeiro Simpósio de Física, Tecnologia e Inovação – inscrições abertas

17.07 simpósio física tec e inoEstão abertas as inscrições para o I Simpósio de Física, Tecnologia e Inovação, que será realizado nos dias 8 e 9 de agosto, no Anfiteatro do Departamento de Ciências Exatas da Universidade Federal de Lavras (DEX/UFLA). Entre os temas abordados, renomados pesquisadores vão trazer para o debate as tendências em Instrumentação, Ótica, Engenharia Física, Energia Renovável e Materiais Avançados.

A inscrição deverá ser feita no site de Eventos da pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) https://www.eventos.proec.ufla.br/modulos/login/index.php
O participante deverá realizar a inscrição para cada palestra que desejar participar. Para participar de todo o simpósio, serão nove inscrições. O número de vagas será limitado a 80 pessoas.

Além das palestras técnicas, no primeiro dia do evento haverá uma mesa-redonda que vai colocar em debate os novos rumos e perspectivas do Curso de Bacharelado em Física.

A programação foi elaborada pelo comitê organizador, composto pelos professores do DEX/UFLA: Ângela Dayana Barrera de Brito, Gilson Dallabona, Jose Alberto Casto Nogales Vera, Karen Luz Burgoa Rosso e Solange Gomes Faria Martins.

O evento tem o apoio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG).

Clique na imagem para ampliá-la.

17.07 programação DEX