Capes divulga resultado do Programa Jovens Talentos para Ciência: UFLA tem 271 estudantes aprovados

10.07 jovens talentosA Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou o resultado do programa Jovens Talentos para Ciência – seleção 2013, por instituição de ensino superior (IES). A Universidade Federal de Lavras (UFLA) teve 271 estudantes contemplados.

O Programa é destinado à preparação de estudantes para as práticas de iniciação científica. Os participantes receberão bolsa de R$ 400,00/mês, durante 12 meses. Os bolsistas, após um ano, terão prioridade para as bolsas de Iniciação Científica, Pibid, Programa Ciência sem Fronteiras, ou outros de iniciativa da Instituição.

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) parabeniza os estudantes selecionados, em especial pelo esforço de realizarem a prova no período de férias, e também a Coordenadoria de Iniciação Científica, Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e Centro de Educação a Distância (Cead), pela ação conjunta para promover a divulgação, preparação e inscrição dos estudantes da UFLA.

Todos os estudantes aprovados deverão participar de uma reunião para apresentação do Programa e esclarecimento de dúvidas. Para atender a todos os estudantes com mais conveniência, serão realizadas três reuniões e o estudante deverá obrigatoriamente participar de uma delas.

1ª reunião: 16/7/2013 às 9 horas, no Salão de Convenções da UFLA.
2ª reunião: 16/7/2013 as 14h30, no Salão de Convenções da UFLA.
3ª reunião: 16/7/2013 às 18 horas, no Salão de Convenções da UFLA.

Consulte a lista de estudantes da UFLA selecionados