Scolforo participa de reuniões em Brasília em três ministérios

26.06 UFLA no MECNesta quarta e quinta-feira (26 e 27), o reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor José Roberto Scolforo, participa de reuniões na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Scolforo dá sequência às negociações no Ministério da Educação (MEC), com a apresentação de demandas e projetos para a expansão da Universidade, criação de cursos e o projeto de internacionalização da UFLA.

No Ministério dos Esportes, será recebido pelo secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Ricardo Leyser Gonçalves, para finalização do projeto de construção da Pista de Atletismo e do Centro Esportivo de Alto Rendimento na Universidade.

Scolforo também participa de reunião no Ministério do Meio Ambiente (MMA), onde será recebido pelo secretário executivo, Francisco Gaetani, para a apresentação de projetos ambientais desenvolvidos na Universidade e novas propostas.

Durante sua visita a Brasília, o reitor também será recebido pelo deputado federal Reginaldo Lopes, para debater projetos de apoio à Universidade.