Matrícula dos selecionados pelo SiSU 2013/2 encerra-se nesta terça-feira (25)

O prazo para que os selecionados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU),  referente ao segundo semestre de 2013, façam a matrícula na UFLA tem início hoje (21/6). Esse período será encerrado no dia 25 de junho.

A matrícula será efetivada mediante a impressão, assinatura e envio da ficha-cadastro (disponível em www.drca.ufla.br) à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da UFLA, com cópia dos documentos descritos nas instruções de matrícula, até o último dia do período de matrícula.

Os candidatos aprovados em ampla concorrência podem optar por enviar a documentação via Sedex, com data de postagem até o dia 25/6, ou entregar a documentação no Setor de Atendimento da DRCA. Já para os candidatos aprovados pela Lei nº 12.711/2012 (Reserva de Cotas), a entrega de documentação é, necessariamente, presencial.

Consulte a documentação exigida nas instruções de matrícula (Ampla Concorrência).

Consulte a documentação exigida nas instruções de matrícula (Lei nº 12.711/2012).

Próximas chamadas

Os selecionados com base na segunda opção de curso ou que não atingirem a nota mínima em nenhum dos dois cursos escolhidos podem permanecer no sistema e aguardar a segunda chamada, que será divulgada em 1º de julho. Os convocados dessa chamada farão a matrícula de 5 a 9 de julho.

Quem não for convocado em nenhuma das duas chamadas pode aderir à lista de espera, no período de 1º a 12 de julho. A convocação dos selecionados, de acordo com o cronograma, será realizada em 17 de julho.

Pela página do sistema http://sisu.mec.gov.br/selecionados, o candidato pode acessar o seu boletim e consultar a lista dos selecionados por instituição.

Para mais informações, consulte o site: www.drca.ufla.br.