Divulgado resultado do Programa Institucional de Bolsas no SIG – confirmação deve ser feita até o dia 26/6

Foi divulgado nesta sexta-feira (21), no Sistema Integrado de Gestão da Universidade Federal de Lavras (SIG/UFLA), o resultado dos processos de seleção para o Programa Institucional de Bolsas (PIB/UFLA), que oferece bolsas em três modalidades: Bolsa Institucional de Ensino e Aprendizagem (vinculadas à Pró-Reitoria de Graduação – PRG); Bolsa Institucional Extensão e Cultura (vinculadas à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – Proec); e Bolsa Institucional de Pesquisa – BIP (vinculadas à Pró-Reitoria de Pesquisa – PRP).

Os candidatos deverão consultar o resultado no site www.sig.ufla.br, por meio da senha pessoal, clicando no link “seleção de bolsa”. Caso tenha sido aprovado, o candidato deverá selecionar a modalidade (Edital) e confirmar o interesse até o dia 26/6 (próxima quarta-feira).  A confirmação deverá ser feita em apenas uma modalidade, não sendo permitido ao estudante acumular bolsas.

Siga os passos:

1. Acesse o site www.sig.ufla.br para consultar os resultados (utilize o login e senha);

2. Selecione  o item “seleção de bolsa”;

3. Caso aprovado, escolha o edital e confirme.