Cerimonial da UFLA ministra capacitação sobre eventos para servidores do IF Sul de Minas

Curso de Cerimonial foi ministrado por servidora da UFLAO Câmpus Inconfidentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) realizou, em 14 e 15 de junho, uma capacitação sobre eventos, cerimonial e protocolo. O curso foi ministrado pela coordenadora de Cerimonial da UFLA, Pauline Freire Pimenta, a convite da chefe de Gabinete do câmpus Inconfidentes, Maria de Lourdes da Silva Lima.

Durante o curso, foram apresentadas as rotinas de trabalho que envolvem a execução de eventos, como colações de grau, congressos e cerimônias comemorativas. Dúvidas sobre protocolo institucional também foram esclarecidas, já que a capacitação teve o objetivo de introduzir os servidores do Instituto sobre procedimentos para realização de eventos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do IF Sul de Minas