Último dia de inscrição para o SiSU 2013/2 – Atenção candidatos, UFLA oferece 915 vagas

Apenas os candidatos que fizeram as provas do Enem 2012 poderão participar

04.06 SisuOs interessados em concorrer a uma vaga na Universidade Federal de Lavras (UFLA) para o 2º semestre letivo de 2013 deverão fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), entre 10 e 14 de junho. As regras de participação e o cronograma do Sisu foram publicados na página da Diretoria de Processos Seletivos (Dips/UFLA) www.dips.ufla.br. O SiSU do 2º semestre deste ano é exclusivo para quem fez as provas do Enem 2012 e não teve a redação zerada.

A UFLA oferece 915 vagas, em 20 cursos de graduação. Deste total, 789 serão para ampla concorrência e 126 vagas serão para os candidatos cotistas, em atendimento à Lei nº 12.711. A opção pelo sistema de cotas deve ser indicada no ato de inscrição.

No SiSU, os candidatos podem optar por até dois cursos, não necessariamente da mesma universidade.

A primeira chamada do SiSU 2013/2 será divulgada no dia 17 de junho, com matrículas nos dias 21, 24 e 25 do mesmo mês. Já a segunda chamada será divulgada no dia 1º de julho, com matrículas nos dias 5, 8 e 9 seguintes. Os candidatos aprovados em 1ª opção de curso que não efetuarem matrícula serão excluídos do sistema.

Entre os dias 1º e 12 de julho, os candidatos não aprovados em 1ª opção de curso poderão manifestar interesse para participar da lista de espera. A convocação dos candidatos nesta lista será a partir do dia 17 de julho.

Consulte o Termo de Adesão da UFLA no SiSU (cursos e número de vagas)

Consulte o Cronograma do SiSU 2013/2