Núcleo de Estudos em Laticínios realiza processo seletivo

O Núcleo de Estudos em Laticínios (NEL), vinculado ao Departamento de Ciência dos Alimentos da UFLA (DCA), seleciona novos membros. Os interessados devem enviar o nome completo, curso, período e atividades extracurriculares já realizadas para o e-mail nel_ufla@yahoo.com.br, até o dia 16 de junho.

Os candidatos deverão comparecer, no dia 17 às 18 horas, no Laboratório de Aulas Práticas de Laticínios (DCA 12), onde será feita a seleção.

O trabalho do NEL envolve a promoção de reuniões, ciclos de palestras, workshops, minicursos e debates sobre a área de laticínios e a cadeia produtiva do leite, para difundir os conhecimentos entre estudantes, pesquisadores e profissionais. Podem fazer parte do NEL alunos da graduação e pós-graduação dos cursos de Engenharia de Alimentos, Zootecnia e Medicina Veterinária.