Empresas parceiras e associações de classe fazem entrega de prêmios aos formandos-destaque 2012/2

07.06 formandosNessa quinta-feira (6), representantes de empresas parceiras da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e associações de classe participaram da solenidade de entrega de prêmios aos formandos 2012/2, seguindo a tradição de premiar os estudantes que obtiveram desempenho destacado em sua vida acadêmica.

A cerimônia foi presidida pelo reitor da UFLA, professor José Roberto Scolforo, acompanhado da vice-reitora, professora Édila Vilela de Resende Von Pinho.

Em seu pronunciamento, o reitor enfatizou a importância das parcerias no fortalecimento da relação entre a universidade e a sociedade, por meio da demonstração de avanços na fronteira do conhecimento, da geração de novas tecnologias e formação de profissionais altamente qualificados, como forma de retornar os investimentos públicos em uma instituição de referência no País.

Scolforo reforçou ainda o envolvimento de todos os segmentos da comunidade acadêmica, imbuídos da tarefa de desenvolver uma ação marcante nas mais diferentes áreas, assim como foi consolidada a excelência da UFLA em Ciências Agrárias. O reitor agradeceu a confiança das empresas e conclamou aos estudantes premiados para que, ao galgarem importantes postos no mercado de trabalho, retornem à Universidade para apoiar novos egressos, mantendo sempre a relação de parceria com a Instituição.

Acompanhados de familiares e amigos, os estudantes premiados já terão em seus currículos o diferencial de terem sido destacados por empresas e instituições de classe com reconhecimento no mercado de trabalho.

Conheça os estudantes que mereceram destaque:

07.06 homenageados formandos

Agronomia

Prêmio Syngenta destaque em Cafeicultura – representante Marcos Dutra

Estudante homenageada: Dalyse Toledo Castanheira

Medicina Veterinária

Prêmio Conselho Regional de Medicina veterinária (CRMV) – representante Adauto Ferreira Barcelos

Estudante homenageada: Natália Bernstein

Prêmio Ouro Fino – Ourofino Agronegócio – representante Antonio Moreira Neto

Estudante homenageado: Jônata de Melo Barbieri

Zootecnia

Estudante homenageada: Priscilla Dutra Teixeira

Prêmio Guabi – representante Edison Fassani

Estudante homenageado: Bruno Chaves Fabini

Engenharia Agrícola

Prêmio Pinhalense – representante Sérgio Cardoso Coelho

Estudante homenageado: João Gabriel Notel de Souza

Engenharia Florestal

Prêmio Tubo Verde – Vallourec & Mannesmann Florestal – representante Helder Bolognani Andrade

Estudante homenageada: Ana Carolina Magalhães Nunes

Prêmio Expresso Nepomuceno – representante Weliton Mesquita

Estudante homenageada: Natália Lima da Silveira

Prêmio PQ Junior/UFLA – representante Thays Araújo Custódio Silva

Estudante homenageada: Pamela Cristina da Silva de Jesus

Ciência da Computação

Prêmio Sociedade Brasileira de Computação (SBC) – representante prof. Heitor Augustus Xavier Costa

Estudante homenageado: André Camilo Bolina

Sistemas de Informação

Estudante homenageada: Samara Aline Sousa Tosa

Ciências Biológicas

Prêmio AHE funil – Usina Hidrelétrica Funil – representante Paulo Machado

Estudante homenageada: Carolina de Resende Bonatto

Engenharia de Alimentos

Prêmio Vimilk – Laticínios Vimilk – representante Leandro Reis Rodrigues

Estudante homenageado: Erick Keven Silva

Educação Física – Bacharelado

Prêmio Água Brasil – Água Brasil Academia – representante Daniele Cristina Rodrigues Maciel

Estudante homenageado: Francisco de Assis Manoel

Educação Física- Licenciatura

Prêmio DEF/UFLA – representante prof. Fábio Pinto Gonçalves dos Reis

Estudante homenageada: Rafaela Silva Araújo

Matemática

Prêmio SBM – Sociedade Brasileira de Matemática – representante prof.  Osnel Broche Cristo

Estudante homenageado: Roberto Assis Machado

Veja a galeria de imagens. Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido.