I Semana da Química será de 18 a 21/6 – inscreva-se

As oportunidades que o mercado de trabalho oferece aos graduados são o tema da I Semana da Química da UFLA. Os interessados já podem se inscrever, a partir do dia 3 de junho, na Cantina Central, das 11 às 14 horas. As inscrições têm o valor de R$ 40,00, mas os 40 primeiros inscritos R$ 35,00.

A I Semana da Química será realizada de 18 a 21 de junho, na Biblioteca Universitária. Durante as noites, serão realizadas seis palestras e uma mesa-redonda. Para essa programação, foram convidados o presidente do Conselho Regional da Química de Minas Gerais, Wagner José Pederzoli, que irá tratar das oportunidades do mercado de trabalho oferecidas aos futuros graduados; o fundador da empresa júnior de Química e Engenharia Química de Viçosa (Sinergia), Ailton Arantes Cunha; e os professores da UFLA Márcio Pozzobon Pedroso, Rita de Cássia Suart e Pedro Castro Neto.

A empresa júnior de Química, PQ Júnior, realiza o evento, retomando a Semana da Química e propondo o novo formato. Para mais informações, acesse o blog: http://semaquiufla.blogspot.com.br/