Proec recebe propostas para participação no Projeto Rondon até o dia 20

Durante os meses de janeiro e fevereiro de 2014, o Projeto Rondon realizará novas operações e divulgou o convite para que as instituições de ensino superior participem, por meio do envio de propostas. Na UFLA, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) irá receber os planos de trabalho e realizará uma seleção interna. As propostas devem ser enviadas até o dia 20 de maio à Proec e precisam conter: atividades previstas, objetivos, metodologia, público-alvo, cronograma, retorno esperado para a comunidade, mérito, pertinência e exequibilidade.

Operações

Em 2014, serão realizadas as operações “Velho Monge” e “Portal da Amazônia”. A primeira será desenvolvida em 20 municípios do Piauí e do Maranhão, entre os dias 18 de janeiro e 3 de fevereiro de 2014, tendo como Centro Regional a cidade de Teresina (PI).

A operação “Portal da Amazônia” será desenvolvida em 17 municípios dos Estados do Maranhão e Tocantins, entre os dias 25 de janeiro e 10 de fevereiro de 2014. O Centro Regional ficará na cidade de Imperatriz (MA).

Os convites para a participação e as demais orientações podem ser vistos neste endereço.