Calouros devem participar da exposição na Cantina Central hoje

Alguns setores da UFLA apresentam hoje (15), na Cantina Central, suas oportunidades e serviços aos estudantes ingressantes do primeiro semestre de 2013. Essa exposição, que irá até as 21 horas, deve ser visitada por todos os calouros, obrigatoriamente (exceto para aqueles que passaram por mudança interna de curso), com lista de presença.

Como hoje é um dia letivo com aulas, os estudantes devem visitá-la durante os intervalos. Não haverá abono de faltas e o estudante que deixar de comparecer às atividades programadas será automaticamente desvinculado do curso e da Universidade.

Na exposição, há estandes das Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), Extensão e Cultura (Proec), Graduação (PRG) e de Pesquisa (PRP), além da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), Liga Esportiva da UFLA (Leufla) e Polícia Militar.

Veja a programação de recepção dos calouros na íntegra neste link.