Inscrições para II Simpósio do Agronegócio Brasileiro serão abertas em 14/5

simposio-agroO II Simpósio do Agronegócio Brasileiro será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) nos dias 17 e 18 de julho. As inscrições, porém, serão abertas na próxima semana: a partir de 14 de maio, poderão ser feitas na Cantina Central ou pelo site do evento (nesse caso, até o dia 13 de julho).

A programação envolverá palestras sobre produção de leite e de carne, sanidade animal, aspectos legais, políticas agrícolas e produção florestal, com renomados pesquisadores e profissionais do setor agrário.

O Brasil é o segundo maior exportador de alimentos do mundo e o agronegócio nacional abastece a população, de quase 200 milhões de habitantes. Responsável por mais de 25% do Produto Interno Bruto e por 40% de todos os empregos gerados no País, o agronegócio representa a maior força econômica brasileira.

Os desafios futuros para o setor são produzir de forma eficiente, sustentável e integrada aos elos das cadeias produtivas. A Terra Júnior – Consultoria Agropecuária organiza o evento com o objetivo de atualizar conhecimentos e contribuir para o desenvolvimento do agronegócio.

Para obter mais informações sobre as inscrições, a programação e outras, acesse: http://www.terrajr.com.br/simposioagronegocio.