Confira lista de chapas homologadas para eleições dos CA’s e DCE

A relação de chapas que concorrerão às eleições do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Centros Acadêmicos (CA’s) foi divulgada: para o DCE, apenas uma chapa teve sua inscrição homologada, assim como a maioria dos CA’s. As exceções são os cursos de Agronomia e Ciências Florestais, que terão disputa de duas chapas. A lista completa das chapas pode ser vista neste link.

A campanha eleitoral prossegue até o dia 16 e os debates entre os grupos concorrentes já estão marcados: no dia 15, às 17h40, as chapas para o CA de Engenharia Florestal realizam um debate no Anfiteatro do Departamento de Ciências Florestais. No dia 16, às 17h40, as chapas que concorrem ao CA de Agronomia expõem suas ideias, no Anfiteatro do Departamento de Agricultura.

Os estudantes irão eleger seus representantes em votação nos dias 17 e 18 de abril, na Cantina Central da UFLA, das 8 às 21 horas. A apuração se iniciará no dia 18, às 22 horas, na sala de reuniões do DCE. Primeiramente, a Comissão Eleitoral contabilizará os votos para os CA’s e, em seguida, serão apurados os votos do DCE.

Veja aqui as chapas homologadas.

Consulte o edital de eleições do DCE e CA’s da UFLA, gestão 2013/2014, aqui.