Prazo para se inscrever na transferência externa encerra-se no dia 7

Encerra-se hoje (7 de março) o prazo de inscrições para transferência externa para os cursos de graduação presenciais da UFLA. As inscrições poderão ser feitas somente pela internet (no site da Diretoria de Processos Seletivos – www.dips.ufla.br), a uma taxa de R$ 25,00 (vinte reais). De acordo com o edital, são disponibilizadas 328 vagas em 10 cursos da Universidade.

Poderão se candidatar à transferência externa estudantes regularmente matriculados em outras instituições de Ensino Superior, em cursos presenciais ou a distância, devidamente autorizados de acordo com a legislação específica em vigor, e que atendam aos requisitos previstos no Edital, disponível aqui.

Como critério para seleção de candidatos para transferência externa, são consideradas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 ou 2012, aplicando-se os pesos deliberados pelos colegiados de cursos para cada área do Exame.

O candidato deverá verificar se sua inscrição foi efetivada acessando o Cadastro do Candidato no endereço www.dips.ufla.br, a partir do dia 11 de março, informando seu número de CPF e data de nascimento. A relação dos candidatos classificados será homologada pela Pró-Reitoria de Graduação da UFLA (PRG) e publicada no endereço www.dips.ufla.br no dia  19 de  março de 2013.

Cursos e vagas

Ciências Biológicas – Licenciatura (15), Educação Física – Licenciatura (30), Engenharia de Alimentos (3), Filosofia – Licenciatura (57), Física – Licenciatura (98), Letras – Licenciatura (30), Matemática – Licenciatura (29), Nutrição (15), Química – Licenciatura (22) e Zootecnia (29).

Informações: (35) 3829.1120/1133; Telefax: (35)3829.1558;  atendimento@dips.ufla.brwww.dips.ufla.br.

Veja aqui o Edital

Informações sobre o processo de transferência externa