Inscrições abertas para transferência externa em 10 cursos da UFLA

20.02 selo_uflaA Universidade Federal de Lavras, por meio da Diretoria de Processos Seletivos (Dips), torna público o Edital referente à oferta de vagas para transferência externa para os cursos de graduação, modalidade presencial, com validade para o primeiro semestre letivo de 2013. Serão disponibilizadas 328 vagas, em 10 cursos ofertados pela Universidade.

As inscrições poderão ser feitas no período de 27 de fevereiro a 7 de março, somente pela internet (www.dips.ufla.br), a uma taxa de R$ 25,00 (vinte reais). Os pedidos para isenção da taxa deverão ser feitos impreterivelmente nos dias 27 e 28 de fevereiro; esse pedido também deve ser feito pelo site, no ato da inscrição.

A seleção de candidatos para transferência externa vai considerar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aplicado no ano de 2011 ou 2012, aplicando-se os pesos deliberados pelos colegiados de cursos para cada área do ENEM

Poderão se candidatar à transferência externa estudantes regularmente matriculados em outras Instituições de Ensino Superior, em cursos presenciais ou a distância, devidamente autorizados de acordo com a legislação específica em vigor, e que atendam aos requisitos previstos no Edital, disponível aqui.

O candidato deverá verificar se sua inscrição foi efetivada acessando o Cadastro do Candidato no endereço www.dips.ufla.br, a partir do dia 11/3/2013, informando seu número de CPF e data de nascimento. A Relação dos candidatos classificados será homologada pela Pró-Reitora de Graduação da UFLA e publicada no endereço www.dips.ufla.br, no dia  19 de  março de 2013.

Cursos e vagas

Ciências Biológicas – Licenciatura (15), Educação Física – Licenciatura (30), Engenharia de Alimentos (3), Filosofia – Licenciatura (57), Física – Licenciatura (98), Letras – Licenciatura (30), Matemática – Licenciatura (29), Nutrição (15), Química – Licenciatura (22) e Zootecnia (29).

Informações: 35.3829.1120/1133; Telefax: 35.3829.1558;  atendimento@dips.ufla.brwww.dips.ufla.br.

Consulte o Edital