Divulgada 3ª chamada da Lista de Espera do PAS – matrícula será nos dias 26 e 27

23.10-pas3A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) publicou, no dia 26, a lista dos convocados em terceira chamada no Processo de Avaliação Seriada (PAS), com ingresso na UFLA no 1º semestre de 2013. A lista pode ser visualizada neste site (no link: “Convocados – Lista de Espera – 3ª chamada”).

A matrícula dos selecionados nesta chamada deve ser feita nos dias 26 e 27 de fevereiro. Os selecionados devem entregar a documentação solicitada à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), incluindo a ficha-cadastro, disponível no site www.drca.ufla.br, impressa e assinada.

Para os estudantes que concorrem às vagas reservadas, a matrícula é presencial; os aprovados em ampla concorrência podem realizar a matrícula presencialmente ou enviar a documentação via Sedex, com data de postagem até o dia 27 de fevereiro.

Veja aqui as instruções e documentação para candidatos cotistas.

Acesse aqui as instruções e documentação para selecionados em ampla concorrência.

O endereço para postagem dos documentos e matrícula é:

Diretoria de Registro e Controle Acadêmico – Matrícula do PAS
Universidade Federal de Lavras
Câmpus Universitário – Centro Administrativo
CEP: 37200-000 – Lavras – MG

• A DRCA atende das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Chamada seguinte

A 4ª chamada do PAS será divulgada no dia 5 de março e a matrícula dos convocados nessa chamada será nos dias 5 e 6 de março. Para consultar as datas e procedimentos das convocações, acesse os documentos referentes às matrículas de vagas reservadas e ampla concorrência.