Confira lista de selecionados no Programa de Bolsa Atividade

A Coordenadoria de Programas Sociais da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) divulgou a relação dos estudantes de cursos de graduação presenciais da UFLA selecionados para o Programa de Bolsa Atividade para o segundo semestre letivo de 2012.

Os estudantes selecionados deverão comparecer na Coordenadoria de Programas Sociais da Praec, no Câmpus Histórico da UFLA, nos dia 29, 30 e 31 de janeiro, levando documento de identidade, CPF e dados da conta bancária (conta corrente, agência e banco). Na Praec, serão encaminhados aos departamentos e setores onde deverão realizar suas atividades.O não comparecimento implicará na imediata substituição do estudante selecionado.

A nova chamada para as vagas não ocupados pelos selecionados nesta primeira chamada será divulgada no dia 4 de fevereiro. Os interessados devem se manter informados da nova lista.

Veja a lista dos selecionados aqui.