Aberto processo de seleção de diretores e bolsistas da Leufla

A Liga Esportiva da Universidade Federal de Lavras (Leufla) e a Coordenadoria de Esportes e Lazer da UFLA abriram processo de seleção para bolsistas. Há mais de 220 vagas distribuídas nos programas desportivos da Universidade, sendo 62 com remuneração e 160 com auxílios. As inscrições para os programas e bolsas podem ser feitas na sala da Leufla, no Centro de Convivência, até o dia 1º de fevereiro.

O programa de Monitoria Esportiva oferece 37 vagas, distribuídas entre as 19 modalidades da Liga Esportiva. O processo seletivo prevê três fases: análise do currículo, análise da proposta de trabalho e entrevista. Os bolsistas farão parte das comissões técnicas das modalidades.

No programa Bolsa-Atleta são oferecidas 18 vagas, dividias entre modalidades coletivas e individuais. O processo seletivo se dará em duas etapas: análise do currículo esportivo e avaliação técnica.

Para interessados em compor a diretoria da Leufla, há vagas nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Jurídico e Esportes. Os candidatos selecionados poderão concorrer internamente a bolsas remuneradas e ao programa de auxílio alimentação.

Concentrando um maior número de vagas, o programa de Auxílio Alimentação prevê o preenchimento de 160 vagas, ofertadas diretamente pela comissão técnica de cada modalidade.

Todos os programas são administrados pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), através da sua Coordenadoria de Esporte e Lazer, com a colaboração da Leufla.

Confira os editais e programas aqui.