PRG seleciona bolsista para auxílio a deficientes visuais

Estão abertas as inscrições para Monitoria Remunerada para Auxílio a Deficientes Visuais no acompanhamento de atividades acadêmicas da UFLA. Há uma vaga disponível e a inscrição é aberta para estudantes que cursaram ou estão cursando a disciplina GEX 143 – Teoria Eletromagnética.

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de janeiro na Pró-Reitoria de Graduação (PRG), das 8 às 22 horas, de segunda a sexta-feira. Para participar da seleção, é preciso encaminhar à PRG o formulário preenchido e os documentos relacionados no edital (ver link no final da notícia).

O estudante selecionado deverá assegurar aos portadores de necessidades especiais o compartilhamento e a adequação às disciplinas, retransmitir conhecimentos, auxiliar alunos com necessidade visual, orientando-os em trabalhos de laboratório e outras atividades. O regime de trabalho é de 12 horas semanais; a bolsa terá vigência de um semestre letivo (prorrogável por até mais três semestres) e remuneração de R$300,00 mensais.

A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar e entrevista, no dia 30 de janeiro.

A ficha de inscrição e o edital podem ser acessados na página: http://www.prg.ufla.br/site/?page_id=2315.