UFLA Júnior seleciona novos membros

ufla juniorEstudantes de Administração da UFLA que têm interesse em participar da empresa UFLA Júnior têm até o dia 28/1 para se inscrever no processo seletivo. As inscrições são realizadas com o preenchimento do cadastro (disponível aqui) e envio de currículo para o e-mail uflajr@uflajr.com.br.

A seleção será constituída por análise de currículo, prova (questões abertas e fechadas sobre raciocínio lógico, interpretação de textos, resolução de problemas e atualidades), dinâmica e entrevistas. A prova será no dia 29/1, mas os horários e local ainda não foram divulgados.

No dia da prova, o candidato deverá levar documento identificador com foto, R$ 5,00 referentes à taxa de inscrição e uma doação em materiais escolares ou R$ 3,00 para a compra desses materiais. A quantia arrecadada e os materiais escolares serão repassados a uma entidade lavrense.

Para a seleção dos candidatos, serão levados em consideração aspectos como: liderança, trabalho em equipe e criatividade. Não é necessário possuir experiência profissional. A UFLA Júnior selecionará aqueles que se encaixem no perfil da empresa, não havendo um número específico de vagas.

Mais informações: gestaodepessoas@uflajr.com.br.