Edital para mudança interna de cursos está disponível

Estudantes da UFLA que têm interesse em mudar de curso devem ficar atentos à oferta de vagas para mudança interna de cursos de graduação. O edital com validade para o primeiro semestre letivo de 2013 foi disponibilizado e pode ser acessado neste endereço.

De acordo com o edital, há 427 vagas em 16 cursos. As inscrições ficarão abertas de 28/1, às 8 horas, a 31/1, às 23h59 (horário de Brasília), e deverão ser feitas via internet, no endereço www.dips.ufla.br. O candidato deverá imprimir o requerimento de inscrição e entregar o currículo, devidamente comprovado, na Pró-Reitoria de Graduação até o dia 1º de fevereiro.

Poderão se candidatar à mudança interna aqueles estudantes regularmente matriculados na UFLA em cursos de graduação presenciais ou a distância que: se encontram dentro do prazo mínimo de integralização curricular; tenham cursado, com aprovação, no mínimo 10% da carga horária total do curso de origem; devam cursar pelo menos 10% da carga horária estabelecida para o curso pretendido; e tenham coeficiente de rendimento acadêmico (CRA) maior ou igual a 50 (cinquenta).

A seleção levará em conta o CRA (peso 60%), a porcentagem de créditos cursados com aprovação do currículo pleno do curso pretendido (20%) e o currículo (20%). O resultado será divulgado no dia 15 de fevereiro.

As vagas oferecidas por curso e as demais regras estabelecidas para este processo de mudança interna podem ser vistas no edital – acesse aqui.