Inscrições para Jogos da UFLA vão até o dia 14

A greve ocorrida em 2012 impediu a realização dos Jogos da UFLA (Jufla), com o retorno das aulas, mas a Associação Acadêmica de Esportes (Leufla) trabalha para que a edição deste ano se inicie em 2 de fevereiro de 2013. Para permitir a participação de atletas ainda não registrados na competição, a Leufla prorrogou as inscrições até o dia 14 – mas só para quem não se inscreveu. Quem já o fez, continua inscrito normalmente. A inscrição pode ser feita na sede da Leufla, no Centro de Convivência Universitário.

Esta edição dos jogos universitários contará com a participação de 22 cursos da graduação presenciais, Associação de Pós-Graduandos (APG), Associação dos Docentes da UFLA (Adufla) e Sindicato dos Técnicos Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino de Lavras (Sindufla).

Os jogos serão disputados nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, futebol de campo, futsal, handebol, natação, peteca, tênis de mesa, vôlei e vôlei de areia.

Para mais informações, consulte o site da Leufla: www.leufla.ufla.br.