Ônibus internos têm horários ampliados – confira

Após a alteração nos horários do Restaurante Universitário, o ônibus interno também passou por uma reformulação nos horários, para se adequar e atender ao aumento da demanda. Foram acrescentados novos horários, que passaram a valer a partir do dia 5/12, como os trajetos entre 10h15 a 11h45, para levar os estudantes que almoçam no Restaurante Universitário. A circulação ininterrupta também foi ampliada no horário de pico da noite: das 17h30 às 19h20. A nova grade, completa, pode ser vista no documento no final desta notícia, assim como os horários dos ônibus urbanos de Lavras.

A reformulação dos horários partiu de uma demanda pelo aumento do atendimento do ônibus interno vinda do Diretório Central dos Estudantes e acertada com a Coordenadoria de Transporte, por meio de reuniões com o chefe do setor, Adeílson Carvalho.

O ônibus interno, também conhecido como “elefantinho”, é oferecido gratuitamente pela UFLA e transporta estudantes da Portaria do Câmpus até pontos específicos do Câmpus Novo. O serviço é oferecido desde 2005 e vem melhorando sua qualidade desde então, tanto em termos logísticos quanto na ampliação de horários.

Restaurante Universitário

O horário de almoço do Restaurante Universitário é das 10h30 às 13h30, nos dias úteis. Nos sábados, domingos e feriados, o almoço é das 11h30 às 12h30. O jantar é servido somente em dias úteis, das 17h45 às 19h45.

Confira aqui os horários do ônibus interno

Veja aqui os horários dos ônibus urbanos que passam pela UFLA