Estudantes apresentam trabalhos sobre psicologia e motricidade humana

Um grupo composto por 27 estudantes de Educação Física da UFLA participou de dois eventos simultâneos: o IV Seminário de Psicologia do Esporte e Motricidade Humana e I Congresso Nacional de Psicologia da Motricidade Humana, Esporte, Recreação e Dança. As atividades foram realizadas no Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Rio Claro (SP), dos dias 29/11 a 1º de dezembro.

O grupo da UFLA foi um dos maiores a participar do evento. Além do grande número de alunos, a comissão foi a responsável pela apresentação de 15 trabalhos científicos, gerados a partir do Grupo de Pesquisa do Laboratório de Pesquisa em Psicologia do Exercício (Lappex), coordenado pela professora Priscila Carneiro Valim Rogatto, do Departamento de Educação Física (DEF).