Grupo de teatro Virundangas faz apresentação na UFLA – Veja galeria de fotos

Cibele Aguiar

Na quarta-feira (28), o Grupo Teatral Virundangas fez a apresentação do seu mais recente espetáculo, Minotauro, na Cantina Central, dentro da programação cultural da 7ª edição do Congresso de Extensão da Universidade Federal de Lavras (Conex). A comunidade acadêmica prestigiou o evento, reforçando a importância de eventos culturais no câmpus da Universidade.

O Virundangas – Grupo de Investigação Cênica – é composto por artistas egressos da Universidade Federal de Ouro Preto, que têm por objetivo a investigação cênico-musical de obras literárias e dramatúrgicas, como também o desenvolvimento de projetos em Arte-Educação.

Veja a galeria de fotos – clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido.