SiSU: lançada 12ª chamada da Lista de Espera

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) convoca os candidatos selecionados na 12ª chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para realizarem a pré-matrícula, no período de 19 a 24 de setembro, por meio do preenchimento da ficha-cadastro no site da  Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). Nessa chamada, foram convocados 54 candidatos para 19 cursos ofertados pela Universidade.

Os estudantes classificados devem fazer a pré-matrícula no site, preenchendo a ficha-cadastro. Essa ficha, impressa, mais a documentação necessária devem ser enviadas por Sedex, com data de postagem até 24/9/2012, ou entregues em envelope fechado no Setor de Atendimento da DRCA, até 24 de setembro. A DRCA fica no Centro Administrativo da UFLA e está aberta no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Veja aqui as instruções para a matrícula

Consulte a lista de convocados na 12ª chamada da Lista de Espera