Programação da Semana Esaliana tem início nesta sexta-feira (31)

Cibele Aguiar

Nesta sexta-feira (31), às 8 horas, será realizada, em frente a Reitoria, a abertura oficial da Semana Esaliana, que será comemorada de 31 de agosto a 9 de setembro. As comemorações buscam integrar a comunidade acadêmica em eventos destinados a todos os servidores, ao mesmo tempo em que abre suas portas para uma maior aproximação com a sociedade lavrense e de toda a região.

Como tradição, a progração será iniciada com um culto ecumênico em ação de graças aos 104 anos de existência da UFLA/ESAL, na Capela Ecumênica da Universidade, às 10 horas.  Buscando o respeito a todas as manifestações religiosas, o culto será uma ação de graças à trajetória e progresso da Universidade, com a participação de diferentes representações.

Durante toda a semana, serão realizadas atividades culturais, inaugurações e homenagens, além do tradicional jubileu de ouro e prata e o jantar do ex-aluno.

Antes do culto, às 8 horas, a Diretoria Executiva da UFLA convida a comunidade acadêmica para um café colonial, em frente à Reitoria, para dar início às comemorações.

Consulte a programação completa no site www.ufla.br/104anos