Empresa incubada abre processo seletivo para vaga de técnico em mecânica

A Tbit, empresa incubada na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA (Inbatec), está selecionando um estagiário ou profissional técnico em mecânica. O selecionado atuará na pesquisa, desenvolvimento, prototipação e fabricação dos equipamentos gerados pela empresa, que desenvolve soluções em software e hardware.

O cargo envolve estudo de materiais e componentes, desenho dos equipamentos, busca de fornecedores, prototipação de equipamentos, montagem das estruturas e dos componentes mecânicos, pesquisa de novas tecnologias, testes mecânicos e de usabilidade e desenvolvimento de ideias para a melhoria mecânica e estrutural dos equipamentos.

O candidato, portanto, deve possuir curso técnico em mecânica ou mecatrônica, ou ser graduando em Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Agrícola (desde que possua conhecimentos em mecânica).

A carga horária será de 20 horas semanais (no caso de estágio) ou 40 horas semanais (no caso de contratação), com remuneração a combinar. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail oportunidade@tbit.com.br. Para mais informações, acesse o site da empresa: www.tbit.com.br.