Encerra-se na sexta-feira o prazo de matrícula para o Curso de Inglês da UFLA

Aprender o idioma inglês a um preço acessível é uma prerrogativa do curso promovido pela Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da UFLA (Faepe). O curso está com inscrições abertas até a sexta-feira (13), para turmas dos níveis básico, pré-intermediário, intermediário e conversação, com aulas de segunda a sexta-feira, das 17 às 21 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Com carga horária de 80 horas para os níveis básico, pré-intermediário e intermediário, o curso é subdividido em duas horas semanais – o aluno poderá escolher entre fazer uma hora em dias distintos ou as duas horas no mesmo dia. Já o nível conversação possui carga horária de 40 horas, sendo subdividido em duas horas semanais. Esse nível será destinado às pessoas que já possuem fluência em inglês, mas que desejam praticar a conversação. Com o melhor preço da cidade, o curso oferece descontos ainda maiores para estudantes.

O curso tem o objetivo de consolidar o trabalho desenvolvido em classe pelo professor, com a realização de exercícios para melhoria da compreensão, expressão oral, pronúncia e fluência, utilizando material didático atualizado. O objetivo do curso é preparar os alunos para necessidades diversas, envolvendo todas as habilidades: ouvir, falar, ler e escrever.

O investimento, para estudantes, é de 12 parcelas de R$ 90,00 mais uma parcela de R$ 50,00 – referente ao material didático e um CD. Mais informações: (35) 3829-1834, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. E-mail: douglas@fundecc.ufla.br.