Empresa incubada na Inbatec tem vaga para estágio em desenvolvimento de sites

A Polaris, empresa participante da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal de Lavras (Inbatec/UFLA), está realizando processo seletivo para preenchimento de uma vaga de estágio em desenvolvimento de sites. O estágio será de 20 horas semanais e terá remuneração de R$ 360,00 mensais.

Podem se candidatar graduandos dos cursos Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Controle e Automação, cursos afins ou estudantes que apresentem experiência prévia na área. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail:  selecao@polarisweb.com.br.

É desejável que o candidato tenha conhecimento básico nas linguagens PHP, CSS, HTML e apresente facilidade para trabalhar em equipe, iniciativa e interesse em buscar novos desafios. Durante o estágio, o bolsista terá a oportunidade de ampliar os conhecimentos em áreas específicas da computação, como desenvolvimento web e boas práticas de programação. Além disso, o estágio pode ser a oportunidade para que o candidato faça parte da equipe de colaboradores efetivos na empresa, de acordo com comunicado divulgado pela Polaris.

Mais informações no site: http://polarisweb.com.br/trabalhe-conosco