Calouros UFLA 2012/2: último dia para matrículas da primeira chamada

Cibele Aguiar

Os candidatos a uma vaga na Universidade Federal de Lavras (UFLA) que foram selecionados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) deverão preencher a Ficha-Cadastro no site www.drca.ufla.br (Sisu – Calouros 2012/2) e enviar/entregar  ao Setor de Atendimento da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) até as 18 horas desta segunda-feira,  9 de julho.

A ficha deverá ser impressa, assinada e enviada por Sedex, juntamente com os demais documentos previstos no Edital, como condição obrigatória para efetivação da matrícula, com data de postagem até o dia 9/7/2012.

O candidato selecionado também poderá optar por entregar os documentos em envelope fechado, considerando-se o mesmo prazo, no Setor de Atendimento da DRCA – Centro Administrativo da UFLA, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Veja os documentos no Edital

No dia 13 de julho, será divulgada a segunda chamada do Sisu e o prazo de matrícula na UFLA será nos dias 17 e 18 de julho, seguindo as mesmas instruções previstas no Edital.

O candidato que não for chamado nas duas primeiras chamadas deverá confirmar o interesse em participar da Lista de Espera, por meio de declaração disponível no site do Sisu http://sisu.mec.gov.br/, no período de 13 a 19 de julho. Os candidatos em Lista de Espera terão os nomes divulgados no dia 23 de julho.

Os calouros da UFLA que cumprirem todos os requisitos estabelecidos nesta instrução terá acesso ao comprovante de matrícula a partir do 1º dia de aula, que estará disponível no site http://www.drca.ufla.br/.

Veja as instruções de matrícula na UFLA