TVU: Universidade Aberta destaca Expocafé nesta sexta-feira (29)

Cibele Aguiar

O Programa Universidade Aberta desta sexta-feira (29) terá como destaque a Expocafé 2012, que reuniu produtores e profissionais do setor em três dias de evento. O programa vai mostrar as novidades em mecanização da lavoura, além das tecnologias e produtos em exposição no Pavilhão da Inovação, que abrigou o estande da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e os produtos inovadores desenvolvidos em projetos do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia do Café (INCT/Café), Incubadora de Empresas de base Tecnológica (Inbatec/UFLA) e Polo de Excelência do Café. O programa traz ainda as imagens da feira de artesanato com produtos a partir do café, que chamou atenção dos visitantes da maior feira do agronegócio do País.

O programa Universidade Aberta vai ao ar nesta sexta-feira (29), às 19 horas, com reapresentação no domingo, às 9h30.