Vigilantes da UFLA realizam curso de atualização no 8º Batalhão da Polícia Militar

No âmbito da parceria existente entre a Universidade Federal de Lavras – UFLA e a Polícia Militar de Minas Gerais, no período de 9 a 13 de abril e de 7 a 11 de maio, foi ministrado nas dependências do Centro de Treinamento do 8º Batalhão da Polícia Militar o curso de atualização para os vigilantes do Serviço Orgânico de Segurança Patrimonial da UFLA.

O chefe da Vigilância, Evaldo Elias dos Santos, recebe o certificado da capacitação

Cerca de 40 profissionais da vigilância frequentaram a capacitação, que contou com aulas de Direito Constitucional e Penal, defesa pessoal, técnicas de abordagens, conhecimentos sobre drogas e técnicas de redação de ocorrências. Durante o curso, os vigilantes puderam aperfeiçoar seus conhecimentos e trocar experiências com os policiais militares titulares das matérias lecionadas, visando a uma aprendizagem ativa.

Ao final do curso, os vigilantes receberam o certificado de conclusão da capacitação e demonstraram estar aptos a prestar um serviço de qualidade no atendimento ao público universitário, demais funcionários e visitantes do câmpus da UFLA.

Fotos: Assessoria de Comunicação Organizacional do 8º BPM