UFLA divulga aprovados para graduação a distância – matrículas até 3/5

Cibele Aguiar

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulga no site http://www.dips.ufla.br/ o resultado do processo de seleção para o preenchimento de 670 vagas para os cursos de graduação, modalidade a distância, para o ano letivo de 2012.  Os aprovados para os cursos de Licenciatura em Filosofia, Letras-Português, Letras-Inglês e Pedagogia terão como cidades-polo os municípios de Cambuí, Confins, Governador Valadares, Ilicínea, Itamonte, Sete Lagoas, Jaboticatubas e Lavras.

Os aprovados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível em www.drca.ufla.br (Calouros – Cursos a Distância – Demanda Social), no período de 30/4 a 3/5/2012. Imprimir, assinar e, como condição obrigatória para efetivação da matrícula, deverá ser enviada por SEDEX, com data de postagem até o dia 3/5/2012, ou entregar em envelope fechado no Setor de Atendimento da DRCA – Centro Administrativo da UFLA nos dias 2 e 3/5/2012, com a cópia (no tamanho A4, legível e sem rasuras) dos documentos previstos no edital.

No dia 7 de maio haverá a divulgação da primeira chamada da Lista de Espera (ver no site www.dips.ufla.br. De acordo com o Edital, a idade é um dos critérios de desempate.

As vagas não ocupadas, bem como as vagas originadas pelos candidatos matriculados que desistirem oficialmente das vagas antes do início do semestre letivo e pelos candidatos que não comparecerem ao 1º Encontro Presencial (presença obrigatória), ou até duas semanas após a aula inaugural, serão ocupadas pelos candidatos classificados na “Lista de Espera” do respectivo curso e cidade-polo, obedecendo à ordem de classificação. As convocações serão publicadas no site http://www.drca.ufla.br/.

ORIENTAÇÕES DE MATRÍCULA

Outras informações – TELEFAX: (35) 3829-1134/1507/5107 – E-MAIL: drca@drca.ufla.br/SITE: www.drca.ufla.br

Informações sobre os cursos: http://www.cead.ufla.br/secretaria@cead.ufla.br