PRP informa local de realização das provas para bolsa Jovens Talentos para a Ciência

Cibele Aguiar

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) informa que o processo seletivo do programa Jovens Talentos para a Ciência, iniciativa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), será no dia 29 de abril, no Pavilhão 4 (Nave 1). A prova terá início às 13 horas, com duração de 4 horas e 30 minutos. Os candidatos deverão comparecer ao local de aplicação das provas com antecedência, cujo acesso será a partir das 12 horas, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF.

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizou a inscrição de 257 calouros 2012/1, interessados em participar do Programa. A iniciativa da Capes é destinada a estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento que acabam de ingressar em universidades federais e institutos federais de educação (1º semestre de 2012), tendo como objetivo inserí-los no meio científico.

Local de prova por candidato inscrito.