Curso aborda novas tendências da avaliação física

O Centro Acadêmico de Educação Física promoverá o curso Novas Tendências da Avaliação Física nos dias 26 e 27 de abril. O evento será ministrado pelos professores José Fernandes Filho, autor de várias obras sobre o assunto, e Paula Roquetti Fernandes, doutora em Ciências da Saúde. O curso será realizado no Centro de Treinamento da Faepe (câmpus histórico da UFLA), das 15h30 às 19 horas no dia 26, e das 8 às 12 horas no dia 27.

A inscrição pode ser feita diretamente no Centro Acadêmico de Educação Física, com seus membros ou pelos telefones: (35) 3829-1040 e (35) 9975-4892. A inscrição antecipada custa R$ 40,00 para estudantes da UFLA e R$ 60,00 para profissionais e estudantes de outras instituições. No dia do evento, o valor é de R$ 50,00 e R$ 80,00, respectivamente. Os participantes ganharão a edição eletrônica do livro Novas Tendências da Avaliação Física.

O presidente do CA de Educação Física, Fabiano Marcondes, e o professor Sandro Fernandes da Silva, disponibilizaram seus e-mails (fabiano.ufla@gmail.com e sandrofs@gmail.com) para mais informações.