Curso de capacitação em Habilidades de Comunicação Verbal recebe inscrições até segunda-feira (23)

Cibele Aguiar

O Programa de Avaliação de Desempenho e o Levantamento de Necessidades de Capacitação, realizados pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP), em 2011, indicaram a necessidade de capacitar os servidores em habilidades de comunicação. Para atender a essa demanda, o Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento dos Servidores 2012 será iniciado com dois cursos em habilidades de comunicação: verbal e escrita.

De 24 a 27 de abril, das 16 às 18h50, o curso “Habilidades em Comunicação Verbal” será ministrado pela servidora Maísa Lima Estevam, da Diretoria de Gestão de Infraestrutura e Logística (DGIL – antiga Prefeitura do Câmpus), com o apoio do servidor Sandro Freire de Araújo, da Assessoria de Cerimonial.

De 2 de maio a 1º de junho, das 7 às 8h50, o curso “Atualização em Língua Portuguesa e Redação Técnico-Científica” será ministrado pelo servidor Paulo Roberto Ribeiro, da Assessoria de Comunicação.

As inscrições para o curso “Habilidades em Comunicação Verbal” segue até segunda-feira (23/4) e o prazo para inscrições no curso “Atualização em Língua Portuguesa e Redação Técnico-Científica” vai até quinta-feira (26/4).

Para se inscrever favor preencher o formulário disponível no endereço http://ufla.br/sites/capacitacao/?page_id=105 e entregar na Secretaria da PRGDP.

Informações sobre os cursos:
http://ufla.br/sites/capacitacao/?p=195

http://ufla.br/sites/capacitacao/?p=193