UFLA divulga selecionados para Bolsa-Atividade e moradia nos alojamentos estudantis

Cibele Aguiar

A Coordenadoria de Programas Sociais e a Coordenadoria de Moradia e Alimentação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) divulga a relação de estudantes dos cursos de graduação presenciais da UFLA selecionados para o Programa de Bolsa-Atividade e para o Programa de Moradia no Alojamento Estudantil.

Na primeira chamada para a Bolsa-Atividade, foram selecionados 118 candidatos, que deverão comparecer à Praec, no Câmpus Histórico da UFLA, nos dias 2 e 3 de abril (próxima segunda e terça-feira), para serem encaminhados aos departamentos e setores onde deverão realizar suas atividades. Deverão estar munidos de documento de identidade, CPF e dados de conta bancária (conta corrente, agência e banco). O não comparecimento implicará a imediata substituição do estudante selecionado.  No dia 5/4 será divulgada nova chamada para vagas não preenchidas.

O estudante bolsista receberá um auxílio mensal de R$300,00, para uma carga de 12 horas semanais de atividades. Também houve um acréscimo de 50 novas bolsas, passando de 390 bolsas concedidas no segundo semestre de 2011, para 440 bolsas no primeiro semestre de 2012.

Veja a lista de selecionados para a Bolsa-Atividade

Para o Programa de Moradia, os estudantes selecionados deverão comparecer à Coordenadoria de Moradia e Alimentação/ Praec para o cadastramento, no período de 2 a 5 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O estudante deverá levar uma foto 3X4.

Veja a lista de selecionados e excedentes para o Alojamento Estudantil