PósCafé seleciona estudantes para participação no núcleo de estudos

Cibele Aguiar

Está aberto o processo seletivo para estudantes de graduação e pós-graduação interessados em participar do Núcleo de Estudo em Pós-Colheita do Café (PósCafé). Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola e Engenharia de Alimentos da UFLA, além de estudantes de pós-graduação em áreas afins.

O núcleo de estudos PósCafé é um órgão destinado a congregar pesquisadores, professores, estudantes e demais interessados em pós-colheita do café, tendo por finalidade promover eventos que possam contribuir para um melhor aproveitamento dos conhecimentos gerados nessa área.

A seleção dos candidatos será feita por meio de entrevista, análise de currículo e histórico acadêmico. O candidato interessado deve enviar o currículo e histórico para o e-mail: nucleoposcafe@yahoo.com.br, até 30/3/2012. Os pré-selecionados serão informados sobre o local e data da entrevista via e-mail.