Núcleo de Estudos em Produtos de Origem Animal abre processo de seleção

O Núcleo de Estudos em Produtos de Origem Animal (Nepoa) está realizando processo seletivo para novos membros. Podem se inscrever alunos da UFLA, preferencialmente dos cursos de Engenharia de Alimentos, Nutrição, Zootecnia ou Medicina Veterinária, matriculados em qualquer período. A inscrição deve ser feita até o dia 25 de março, pelo e-mail nepoaufla@yahoo.com.

O candidato deve enviar as seguintes informações: nome, curso e currículo (contendo atividades extracurriculares e os horários em que são desenvolvidas). Além disso, deve encaminhar um texto no qual justifica por que pretende participar do Núcleo.

Após as inscrições, os pré-selecionados participarão de uma palestra sobre “Nitrosaminas em Produtos Cárneos”, ministrada pela doutoranda Monalisa Pereira Dutra, no dia 29 de março às 13 horas (local a confirmar). O resultado da seleção será divulgado no dia 30. A inscrição na palestra requer um investimento de R$ 2,00 e a doação de um quilo de alimento não perecível.

O Nepoa desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão, congregando estudantes, docentes e profissionais interessados na área de produtos de origem animal.