Núcleo de Estudos de Equideocultura seleciona novos integrantes

Estão abertas, até o dia 14, as inscrições para estudantes de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia que desejam participar do Núcleo de Estudos de Equideocultura (Nequi). Nesse núcleo, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais e produtores rurais congregam-se para atingir o aprimoramento técnico e científico na criação de equinos.

Para atingir esse objetivo, o Nequi promove encontros, cursos, simpósios, palestras, debates e outros eventos que contribuem para a evolução dos conhecimentos na área, no âmbito de ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria do Departamento de Zootecnia. Mais informações sobre o grupo pelo e-mail: nequi_ufla@ymail.com.