Núcleo de Estudos em Laticínios seleciona novos membros

No dia 12 de março, às 18 horas, no Laboratório de Laticínios do Departamento de Ciências dos Alimentos (DCA), o Núcleo de Estudos em Laticínios (NEL) fará a seleção de novos membros. As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail: nel_ufla@yahoo.com.br , devendo o candidato informar o nome completo, curso e período.

O NEL tem como meta principal a integração e a troca de experiências entre estudantes de graduação dos cursos de Engenharia de Alimentos, Zootecnia e Medicina Veterinária.  Seus membros realizam projetos de extensão, pesquisa e eventos na universidade e com a comunidade. Além do compromisso científico e de desenvolvimento acadêmico, o grupo compromete-se a buscar maneiras de aplicar a teoria em projetos sociais, realizados anualmente.