Sisu: candidatos aprovados na segunda chamada da lista de espera têm até hoje (13) para preencher a ficha de cadastro

Cibele Aguiar

O candidato que tiver o nome na lista de aprovados para os cursos da Universidade Federal de Lavras, divulgada pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) no sábado (11), terá até a 23h59 desta segunda-feira (13) para preencher a ficha de cadastro no site http://www.drca.ufla.br/ (Calouros – 1ª semestre de 2012 – Sisu). Esta foi a segunda convocação para o preenchimento de vagas remanescentes, estando programada mais uma chamada, na próxima quarta-feira (15/2).  

A DRCA informa que os candidatos convocados deverão preencher e imprimir a ficha de cadastro na data estipulada, porém, a matrícula deverá ser realizada pessoalmente, no dia 24/2/2012, no pavilhão de aula 4 (nave 1) – Câmpus Universitário da UFLA, de 8 às 11h30 e de 14 às 17h30, quando deverá entregar, em envelope fechado, a ficha de cadastro assinada, juntamente com os documentos constantes nas instruções de matrícula e previstos no Edital.

No dia 24/2, serão efetivadas as matrículas de todos os convocados em 1ª, 2ª e 3ª chamadas da lista de espera que tenham preenchido a ficha de cadastro no site http://www.drca.ufla.br/.