UFLA divulga lista de aprovados na primeira chamada da lista de espera

Cibele Aguiar

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) disponibilizou nesta terça-feira (7), no site http://www.drca.ufla.br/, a lista de candidatos selecionados para os 22 cursos ofertados pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) que estavam na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2012/1, divulgada pelo Ministério da Educação (MEC) no sábado – 4. (veja lista de espera).

Esta foi a primeira convocação para o preenchimento de vagas remanescentes, estando programada mais duas chamadas (11/2 e 15/2).  O candidato que tiver o nome na lista divulgada terá até quinta-feira (9) para preencher a ficha de cadastro no site http://www.drca.ufla.br/ (Calouros – 1ª semestre de 2012 – Sisu).

A matrícula dos convocados em 1ª, 2ª e 3ª chamadas será realizada no dia 24 de fevereiro, no Pavilhão de aula 4 (Nave 1), câmpus universitário da UFLA, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30. Como condição obrigatória para a efetivação da matrícula, o candidato deverá entregar a ficha de cadastro assinada, juntamente com os documentos solicitados no edital, em envelope fechado.