MEC divulga segunda chamada do Sisu: matrículas na UFLA serão nos dias 30 e 31

Cibele Aguiar

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta quinta-feira (26) a lista dos candidatos selecionados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os aprovados para um dos 22 cursos ofertados pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) devem ficar atentos ao período de matrícula, nos dias 30 e 31 de janeiro, próxima segunda e terça-feira.

O candidato deverá consultar o resultado no site http://sisu.mec.gov.br/, por meio do boletim de acompanhamento ou na Central de Atendimento do Ministério da Educação (MEC), por meio do telefone 0800-616161.

O candidato que não foi selecionado na segunda chamada do Sisu deverá manifestar o interesse em participar da Lista de Espera, por meio do Boletim de Acompanhamento, disponível no site http://sisualuno.mec.gov.br/, no período de 26 de janeiro a 1º de fevereiro. O MEC reforça que o candidato deverá certificar-se de que a manifestação foi realizada com sucesso, por meio de mensagem de confirmação. A Lista de Espera será divulgada pelo MEC, no dia 4 de fevereiro.

Os candidatos selecionados na segunda chamada e também os da lista de espera do Sisu deverão ficar atento aos procedimentos de matrícula.

Veja as orientações de matrícula da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA)