ECEI e DCE realizam campanha Natal Solidário

A campanha Natal Solidário, idealizada pela Escola Cooperativa de Ensino e Integração (ECEI) em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE), está arrecadando donativos e entregando-os às famílias carentes de Lavras.

Os alimentos, roupas, brinquedos, móveis e donativos arrecadados começaram a ser doados no início de dezembro e já atenderam a diversas famílias antes do Natal; porém, as arrecadações e doações vão continuar até 30 de dezembro. Os interessados em participar podem ligar para os telefones, para obter mais informações: (35) 9141-0881, 8466-6207 ou 9136-4759.

Essa campanha teve doações vindas principalmente de estudantes do ensino fundamental, médio e universitário.  Com a iniciativa, a ECEI comprovou que o público jovem tem disposição para contribuir com campanhas dessa natureza, desde que seja incentivado.

Em nota, o DCE parabenizou a iniciativa da ECEI e de outros grupos que realizam a coleta e destacou que a comunidade acadêmica deve exercer o seu papel social, dando assistência ao próximo, durante todo o ano.

A ECEI (Avenida Padre Dehon, 18) e o DCE (próximo à Cantina Central da UFLA) são pontos de arrecadação.