Programa de Intercâmbio com Universidade de Wageningen inicia fase de entrevistas

Cibele Aguiar

Concluída a primeira fase da seleção para o Edital Conjunto da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e Diretoria de Relações Internacionais (DRI), da Universidade Federal de Lavras (UFLA) N° 04/2011, para o Programa de Intercâmbio Acadêmico Internacional na Universidade de Wageningen – Holanda, no âmbito do Projeto Capes/ Branetec.

Foram selecionados para a próxima etapa os estudantes Matheus Antunes Junqueira, do curso de Engenharia de Alimentos e Amanda Avelar de Oliveira, do curso de Agronomia. As
entrevistas foram agendadas para o dia 6 de dezembro, às 14 horas, na Diretoria de Relações Internacionais, no antigo prédio da Reitoria.

Os estudantes selecionados para o intercâmbio acadêmico terão como benefícios: o translado de ida e volta (Brasil – Holanda), bolsas mensais de 870 euros, seguro-saúde e auxílio-instalação. A mobilidade prevista no Edital terá vigência para o segundo semestre letivo de 2012.

O resultado final da seleção será divulgado dia 20 de fevereiro de 2012.

Informações: DRI 3829-1858 e PRG – 3829-1113