Inscrições de projetos de extensão para 2012 encerram-se dia 14

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) recebe até a próxima segunda-feira (14) projetos para o Programa Bolsa de Extensão 2012. A inscrição deve ser feita em formulário disponível no Sistema Integrado de Gestão (SIG), no endereço http://www.sig.ufla.br/. A Proec irá avaliar os projetos, que devem ser enviados por docentes ou técnicos administrativos coordenadores.

O julgamento dos projetos considera a interdisciplinaridade e a integração da UFLA com a comunidade, a relevância social e a conformidade do projeto com a área de atuação do coordenador.

O programa tem o objetivo de viabilizar a participação de estudantes de graduação no processo de interação entre a universidade e a sociedade por meio de atividades acadêmicas que contribuam para a formação profissional e para o exercício da cidadania.

O discente participante realiza as atividades sob a coordenação de um professor ou técnico-administrativo. A bolsa tem vigência de oito meses e prevê uma jornada de 12 horas semanais. Durante a vigência da bolsa, o bolsista não pode participar de nenhum outro programa de bolsa ou manter vínculo empregatício de qualquer natureza.

Veja mais informações no Edital.